sábado, 5 de outubro de 2013

Internet Ilimitada - Vivo 3G Com Proxy

Postado Por Tiago Cavalcante Postado As 01:12 Com Sem Comentarios

Todo mundo sabe que nossas operadoras 3G no Brasil tem planos absurdos, é a maioria dos planos são limitados, exemplo: eles te dão um limite de dados , quando você atinge esse limite a velocidade e reduzida, no caso da vivo internet Brasil, ela reduz para absurdos 32kbps, quem consegue navegar com essa velocidade?

Mais vamos ao que interessa, esse método algumas pessoas estão vendendo no mercado livre, mais vou disponibilizar pra vocês aqui.

Logo após você contratar o pacote de internet da vivo, pode ser aquele de 9.90 mês ou outro qualquer use a internet normal, após navegar por pouco tempo vem a maldita mensagem da vivo "você atingiu a franquia da vivo internet é sua velocidade será reduzida" após a redução a internet vai ficar extremamente lenta, praticamente inutilizável, ai partimos para o tutorial.

Vá em "configurações","Configuração sem fio é redes moveis" " pontos de acesso" clique em  opções e selecione "Novo APN" e deixe a seguinte configuração.

Nome: Vivo 3G 
APN: mms.vivo.com.br
proxy: 200.142.130.104 ou 200.142.130.166 
porta: 80
Usuário: vivo
senha: vivo
Servidor:"
MMSC:
Proxy de MMS:
Porta MMS:
MCC:724
MNC:06
Tipo de autenticação: PAP
Tipo se Apn: internet + MMS

Veja como ficou na imagem abaixo:



Essa conexão com proxy tem algumas pequenas desvantagem, tipo você não consegue assistir vídeos longos no YouTube,e talvez possa não iniciar download acima de 30mb, mais a navegação tá bem rápida principalmente a noite e de madrugada.

-Testa ai e comenta.

0 comentários:

Postar um comentário